Em operação conjunta das Polícias Civil, duas equipes de RPA, Patrulha Rural, ROTAM na noite de terça-feira(23), no bairro São Francisco em Palmas, sul do Paraná,  foram apreendidos dois homens por suspeita de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O trabalho culminou  com a confirmação de informações repassadas pela população.

  • Compartilhe no Facebook

Um dos detidos já  possuía mandado de prisão preventiva por crime de roubo na cidade. Com este, policiais encontraram  uma espingarda e municípios. Outro, que já se encontravam em monitoramento por tornozeleira eletrônica, com a chegada da polícia dispensou certa quantidade de maconha. Encaminhados à Delegacia de Polícia, foram autuados em flagrante. Em publicação própria, a polícia civil agradeceu o apoio da comunidade e motivou para que as denúncias sobre crimes sejam feitas aos órgãos de segurança.

O Setor de Investigação da Comarca informou, ainda que o crime ocorrido em Coronel Domingos Soares na manhã do último domingo(18) já está esclarecido. Na localidade de Passo da Lage, Adriano Vaz Alves,37, foi atingido por um tiro na cabeça após luta corporal. Com o auxílio dos depoimentos das testemunhas autor do crime foi identificado e já se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de sua advogada. Na ocasião assumiu a autoria dos disparos. A investigação aponta que o motivo do crime foi passional.