Luiz Carlos Baggio e Ademir Augusto, na cabine reserva à Onda Sul FM no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Foto: Ademir Macagnan
  • Compartilhe no Facebook

Luiz Carlos Baggio e Ademir Augusto, na cabine reserva à Onda Sul FM no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Foto: Ademir Macagnan

Coragem, profissionalismo, determinação e comprometimento com o ouvinte. Isso é o que move diariamente a equipe da Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão, emissora integrante da Rede Bom Jesus de Comunicação. A emissora que lidera audiência no município mantém uma programação bastante eclética, voltada principalmente à família, com músicas de qualidade e programas de cunho informativo que buscam colaborar com o dia a dia do ouvinte.

Além disso, a emissora é pioneira no Sudoeste do Paraná no que se refere a inserção do jornalismo e do esporte em sua programação. Prestes a completar 8 anos, a rádio não mede esforços para estar onde os representantes de Francisco Beltrão estão. Parte desse esforço vem da equipe de esportes, que tem acompanhado os jogos do Marreco Futsal no campeonato Paranaense da Série Ouro e na Liga nacional de Futsal.

Nesta quarta-feira (11), o jornalista e narrador Luiz Carlos Baggio viajou cerca de 600 Km acompanhado do repórter Ademir Augusto Macagnan para transmitir um jogo da Liga Nacional de Futsal. A equipe foi até Carlos Barbosa (RS), onde a equipe da casa e atual campeã da liga, ACBF, recebe o Marreco Futsal.

Para estar junto com a equipe beltronense, Baggio e Ademir Augusto deixaram Francisco Beltrão às 06 horas da manhã enfrentando as perigosas estradas de três Estados. Apesar das dificuldades, ambos seguiram para essa missão levando no coração a paixão pelo esporte e pelos ouvintes da rádio que, além de referência, consegue entreter e informar em cada transmissão.

A jornada esportiva começa logo após a Voz do Brasil, às 20 horas, com o jornalista Everton Leite e o irreverente Monstrinho nos estúdios em Francisco Beltrão. Durante a transmissão o ouvinte, além de acompanhar a melhor narração, pode ainda participar pelo portal www.radioondasul.com.br ou via WhatsApp (46) 9933-6321.

Fotos: Ademir Augusto Macagnan