Por Evandro Artuzi
Em uma noite de glamour no Clube Santa Fé foram apresentados à sociedade Beltronense, pelo Jornal de Beltrão, os destaques profissionais e empresariais do ano de 2012. O evento realizado neste sábado (01/12), já tradicional, aponta os melhores do ano com base numa pesquisa encomendada pela editora Jornal de Beltrão, onde formulários são distribuídos no mês de agosto na cidade e interior.

No segmento emissora de rádio FM, pelo quarto ano consecutivo, a escolhida pela população foi a Onda Sul FM, integrante da Rede Bom Jesus de Comunicação. A emissora obteve 38,4% das indicações. A segunda colocada foi a Super Jovem FM, com 26 %, e na terceira posição ficou a Continental FM, com 24,2% das intenções.

A equipe Onda Sul FM foi representada no evento pelo diretor administrativo, Adair De Toni, que recebeu o certificado e o reconhecimento. Para ele, a conquista aumenta cada vez mais a responsabilidade de todos os profissionais que fazem parte da emissora. “Precisamos inovar sempre e continuarmos desempenhando nosso trabalho com dinamismo, responsabilidade, imparcialidade e, acima de tudo, com muito respeito aos ouvintes”, frisou.

A boa seleção musical, com programas diversificados, mesclada com o conteúdo jornalístico inserido na programação todas as manhãs garante esse reconhecimento, presente na vida da emissora nos últimos quatro anos, ou seja, já em seu primeiro ano de atividade em Francisco Beltrão foi reconhecida pela população.