No mês de agosto a Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão completa 8 anos no ar. A emissora conquistou os ouvintes por oferecer uma programação diferenciada, algo inédito até então na região, o jornalismo. Desde o primeiro ano no ar se tornou líder em audiência, posição que mantém até hoje. Em constante crescimento e aperfeiçoamento, a emissora lança seu novo site.

O diretor da Rádio Onda Sul FM, Adair De Toni comenta. “Agora o internauta terá acesso na íntegra aos quadros veiculados, sendo mais uma ferramenta de interação com o ouvinte. Será possível participar da programação com facilidade, através de recados, denúncias ou até mesmo receber dicas e ofertas em seu e-mail”, contou.

Há quase 40 anos trabalhando com Rádio, De Toni ressalta a importância das plataformas de interação. “Nossa programação é diferenciada, pois contamos com a participação dos nossos ouvintes para nortear o caminho das discussões levadas ao ar. São os ouvintes, que a partir das suas dúvidas e sugestões nos fazem buscar a notícia”, afirmou.

A Rádio Onda Sul FM se destaca pelos seus quadros fixos. Esclarecimento de dúvidas e orientação, como é o caso dos quadros semanais “Mexa-se”, “Gestão e Carreira” e “Conhece-te a Ti Mesmo”. Quadros de humor diários, como “Carreira na Contramão”, “Na hora do Pilha” e “Extraordinário Porém Verdadeiro”. O boletim informativo “Rede Notícias” de hora em hora e também o “Tia Amélia”, sempre as 10 da manhã.

sfdfsfdsdf
  • Compartilhe no Facebook

De Toni, comenta ainda sobre novidades na programação da emissora, que segue em constante crescimento. “O rádio em si renova-se diariamente, e na Onda não é diferente. Agora no começo de agosto estreia na programação o programa Onda Nativa. É um programa que abordará temas gaúchos nas madrugadas de sábado. O apresentador já é consagrado, Caludir Urbano. E para depois do dia 15 de agosto, aniversário da Onda, novidades serão colocadas no ar. Estas novidades procurarão ressaltar ainda mais o trabalho desenvolvido pela equipe da 98, Responsabilidade e Profissionalismo”, concluiu.

“A Rádio Onda Sul FM surgiu para dar voz e vez aos que não tem oportunidade de se manifestar”. (Adair De Toni)

Acesse o novo site e participe da nossa programação:

http://radioondasul.com.br/