• Compartilhe no Facebook

Ademir Macagnan, Ângela Maria e Romeu Junior formam a equipe que apresenta o Edição Extra. (Foto: Juliana Raddi)

A Rádio Onda Sul FM comemora 10 anos em 2018, uma década de muita informação, credibilidade, alegria e liderança. Entre as principais mudanças está o aumento de potência. Com a mesma frequência, a emissora está operando com o triplo da capacidade, três mil watts. Desse modo, atualmente cobre toda Região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, com mais qualidade sonora.

As novidades não ficam apenas na infraestrutura da Onda Sul, a partir desta quinta-feira (20), o programa “Edição Extra” ganha mais espaço, duas horas de duração, com início às 17h. Nessa maratona de jornalismo, um novo elenco chega para reforçar a equipe e comandar os fins de tarde na emissora.

  • Compartilhe no Facebook

Romeu Junior assume como âncora do Edição Extra. (Foto: Juliana Raddi)

O Jornalista e apresentador da Rede Massa – TV Guará Francisco Beltrão, Romeu Junior, assume como âncora do programa. “Foi com muita honra e satisfação que aceitei o convite do coordenador das emissoras da Rede Bom Jesus de Comunicação, Padre Valdecir Bressani. Rádio é uma paixão, assim como a TV e os demais veículos de comunicação e a Onda Sul cumpre muito bem com o seu papel de informar, entreter e fazer uma ‘ponte’ entre os ouvintes, seus anseios, reivindicações e as melhorias que podem acontecer em toda a comunidade.” Trabalhando com comunicação há 24 anos, ele destaca: “venho para somar com todos os excelentes profissionais que já estão aqui. O ‘Edição Extra’ continuará sendo uma boa opção de prestação de serviços, comunicação dinâmica e atualização de todos os fatos que são registrados em Francisco Beltrão e toda a região sudoeste!!”

A equipe do Edição Extra contará com o comunicadores Ademir Macagnan e Ângela Maria, nova contratada da emissora. Natural de Pérola D’Oeste a comunicadora comenta a expectativa com o novo desafio, “minhas expectativas são as melhores possíveis… Apesar da fase de adaptação, encontrei uma cidade receptiva e acolhedora, uma emissora conceituada que me fará crescer profissionalmente na área que mais gosto de atuar, a jornalística”. Sobre a fase de adaptação a profissional destaca: “mudar com a família, mudar de trabalho após 13 anos, deixar o círculo de amizade é sempre desafiador… Mas estou ciente da escolha que fiz. Vim para somar com a equipe da Onda Sul FM! ”, conclui.

  • Compartilhe no Facebook
Segundo o coordenador da Rádio Onda Sul FM, Adair De Toni, as mudanças na programação têm como objetivo levar mais informação ao ouvinte, “uma das missões da Rádio Onda Sul FM desde sua fundação, é propagar jornalismo de referência, visando sempre a credibilidade. Acontecerão mudanças também na programação musical, uma oportunidade de oferecer interação, música de qualidade e alegria aos ouvintes” e finaliza, “para você que acompanha a 98,7 nosso muito obrigado e você que ainda não sintoniza, fique ligado, essa ‘ONDA’ vai pegar você!”.

 

De volta às origens

O comunicador Evandro Artuzi que anteriormente comandava o Edição Extra, deixa a emissora, mas permanece na Rede Bom Jesus de Comunicação, assumindo a coordenação da Rádio Extra FM, uma das quatro pertencentes ao grupo. O repórter Francione Pruch, também retorna à sua cidade natal, Chopinzinho, para novos desafios.