• Compartilhe no Facebook

Estiveram presentes no ato, voluntárias da ONCVIDA, representantes do Hospital do Câncer e Secretário de Saúde de Chopinzinho. Foto: Edson Zuconelli.

Na tarde de quinta-feira (26) o núcleo de apoio ao paciente oncológico de Chopinzinho-ONCVIDA, fez o repasse de R$ 10 mil ao Hospital do Câncer de Pato Branco e de R$ 2 mil a uma paciente atendida pelo grupo.

O valor financeiro foi arrecadado através do bazar de roupas que é realizado mensalmente pelo grupo e também através de doações feitas pela comunidade. Na oportunidade foram entregues a ONCVIDA, dez colchoes Casca de Ovo de densidade 23. O colchoes foram adquiridos através da campanha do lacre, desenvolvida junto ao comércio chopinzinhense. Na próxima quarta-feira, dia 3 de maio, haverá mais um bazar da entidade, das 8 às 18 horas na sede da ONCVIDA.

Estiveram presentes no ato de entrega do dinheiro, as voluntárias do grupo chopinzinhense, pacientes que são atendidas pela entidade, a Presidente do Hospital do Câncer de Pato Branco Sandra Borba, o Secretário de Saúde de Chopinzinho Fabiano Popia e o Prefeito Álvaro Scolaro.