A Diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou na manhã desta segunda-feira (11), a contratação de um dos jogadores mais midiáticos e irreverentes do Brasil. Trata-se de Uhelliton Bonfim de Souza, que nasceu em Guarulhos (SP) em 1986 e, por isso, é conhecido no meio do futsal como OitoMeia 86.

O atleta atuou em todos os times profissionais existentes em Guarulhos, além dos amadores. Iniciou a carreira no extinto “Veneza” e passou pela “Escolinha do Marcelinho Carioca”, “AD Asa” e “Wimpro”. Também correu nos gramados do município, pelo “AD” e “Flamengo de Guarulhos”. Além disso, no futebol jogou pelo “Brasiliense (DF)”, “Goiás (GO)” e “Sobradinho (DF)”. No futsal, pelo “E.C. Banespa (SP)”, “Finplanet Fiumicino (Itália)”, “São Caetano (SP)”, “Asaf (RS)”, “ADEAF Foz do Iguaçu (PR)”, “Palmeiras”, “São Miguel do Iguaçu (PR)”, “Abyat (Kuwait)”, “Ponta Grossa (PR)”, “São Paulo (SP)”, “Inter/Movistar (Espanha)” até chegar no “Jaraguá Futsal (SC)”.

No final de 2015, ele disputou os Jogos Abertos de Santa Catarina por “Joaçaba”. Entre os principais títulos, conquistou:
2004 e 2005 – Campeonato Brasiliense e Copa Brasília
2006 – Campeão Jogos Regionais
2011 – Campeão Jogos Abertos do Paraná
2014 – Campeão Torneio de Verão – Indaial – SC
2014 – Vice-campeão Copa Cataratas – Foz do Iguaçu – PR
2014 – Campeão Copa Ferromax – Mafra – SC
2014 – Vice-campeão Campeonato Estadual – SC
2014 – Terceiro Lugar Liga Nacional com 12 gols em 28 jogos.
2015 – Vice-Campeão Superliga
2015 – Terceiro Lugar Copa Gramado
2015 – Campeão Taça Brasil

O jogador será apresentado oficialmente à imprensa e a comunidade, pela diretoria do Cresol/Marreco, na manhã desta terça-feira (12), às 08h30. OitoMeia deve ser um reforço importante para a equipe do Sudoeste que, além da Série Ouro, esse ano também disputa a Liga Nacional de Futsal.

Vídeo OitoMeia defendendo o Jaraguá na Liga Nacional

Imagens/narração: Sportv