Oito eleitos no último domingo assinaram a Carta de Palmas

por Ivan Cezar Fochzato em 11 de outubro de 2018 10:51
por Ivan Cezar Fochzato em 11 de outubro de 2018 10:51

Oito candidatos que assinaram a Carta de Palmas conseguiram êxito nas urnas no último dia 07 de outubro. O documento do Movimento Palmas Desenvolvida teve adesão dos eleitos à Assembléia Legislativa:  Guto Silva, Prof. Lemos, Luis Fernando Guerra, Anibeli Netto e Paulo Litro.

Os concorrentes à Câmara Federal que assumiram compromisso como as reivindicações da sociedade palmense foram: Aliel Machado, Zeca Dirceu e Leandre Dal Ponte.

Também o governador eleito, Ratinho Jr e seu vice, Darci Piana, aderiram as demandas locais nas áreas saúde, educação, emprego/renda e desenvolvimento.

O Movimento Palmas Desenvolvida em 2018 construiu uma nova CARTA DE PALMAS , buscando o comprometimento dos concorrentes eleitorais, tal como ocorreu com a primeira pauta de reivindicações apresentada em 2014.

O movimento, que mantém a proposta de alcançar Alto Índice de Desenvolvimento, reforçou diversos pleitos e acrescentou novas demandas. As manifestações de comprometimento foram assinadas durante visitas ao município  dos candidatos  indicados por partidos políticos locais ou através de significativos grupos ou segmentos da sociedade.

Leia Mais – Candidatos 2018 assinam a Carta de Palmas do MPD

 

Compartilhar