por Ivan Cezar Fochzato
foto: assessoria

 

O comando do 3º BPM oficializou a instalação da Companhia da Polícia Militar em Palmas, durante reunião realizada no gabinete do prefeito Hilário Andraschko. A confirmação foi dada pelo Tenente-Coronel, José Vilmar Becker, que esteve acompanhado do Capitão Fernando e do comandante da PM em Palmas, Tenente Agnaldo Cesar Pereira.

Além de várias lideranças locais, estiveram presentes ainda integrantes do   setor de Infraestrutura do município que na oportunidade discutiram a ampliação do espaço físico  para abrigar  a nova estrutura para a Companhia, que além de Palmas, terá abrangência em Coronel Domingos Soares e Honório Serpa, com destacamentos e em Clevelândia e Mangueirinha, com pelotões.

 

Conforme informações repassadas pelo comandante da PM de Palmas, Tenente Agnaldo César Pereira, a previsão é de que ainda este ano, haja um reforço considerável no efetivo policial na estrutura local.

Atualmente o pelotão da Polícia Militar de Palmas, que envolve cinco municípios, é responsável pelo atendimento a aproximadamente cem mil habitantes, tendo um dos maiores territórios para atendimento de todo o estado do Paraná