Por Evandro Artuzi
Uma abordagem de trânsito no início da madrugada deste domingo (04/11), em Dois Vizinhos, resultou na apreensão de uma moto com pendencias na documentação, pássaros silvesteres e na detenção de duas pessoas.

Na Avenida Didi Barrichello Montagner, foi avistada por policiais uma Honda placa AUJ 9855, cujo condutor e o passageiro transpoortavam duas gaiolas e empreenderam fuga. Depois de ser realziado acompanhamento, foi abordada a moto e verificado com o condutor Andrei de Souza não possuia habilitação e o passageiro levava as gaiolas com um azulão e um trinca ferro, aves silvestres.

Também foi constatado que a moto estava com licenciamento e seguro obrigatório em atraso, sendo recolhida a 2ª Companhia da Polícia Militar. Quanto aos pássaros apreendidos, a Polícia Ambiental em Francisco Beltrão foi informada para as devidas providências. Os coupantes da moto devem responder a um termo circunstânciado de infração penal.

INCÊNDIO EM VEÍCULO
Um veículo Chevette foi totalmente destruido por um incêndio durante a madrugada deste domingo (04/11), em Dois Vizinhos. O veículo estava na estrada de acesso a empresa Latreille, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao chegar no local, opor volta das 05h30, o Corpo de Bombeiros verficou que o carro já estava completamente queimado e sem as placas de identificação. A Polícia Miliatr acompnhou a ocorrência e recolheu o veículo à Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos.


FURTO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

Uma camioneta Fiat Strada, furtada durante a madrugada deste domingo (04/11), foi recuperada hoje pela manhã, em Dois Vizinhos. O veículo, placas ARI 7284, foi encontrado abandonado na comunidade de Linha Quatro Irmãos, por volta das 08h30. O veículo sem qualquer avaria foi recolhido a Delegacia de Dois Vizinhos.