Por Evandro Artuzi 

Veículo recuperado
Um Fusca furtado em Biturna foi recuperado pela Polícia Militar em Coronel Domingos Soares nesta sexta-feira (07). O veículo de placas AFN 4743 foi encontrado abandonado e com a chave e os documentos, na comunidade de Linha Ponte do Chopim, interior do município.

 

Apreensão de droga
Aproximadamente 61,2 gramas de droga foi apreendida pela Polícia Militar de Marmeleiro nesta sexta-feira (07), por volta das 14h15. A droga foi encontrada dentro da cueca de Adilson Bueno, vulgo Alemãozinho, após abordagem de rotina realizada no Bairro Ipiranga. Alemãozinho estava no local em companhia de uma pessoa conhecida como “Vergamota”, que foi liberado após abordagem. Alemãozinho foi conduzido a 19ª SDP, em Francisco Beltrão.

 

Lesão corporal
Claudio Feliciano Soares, 24 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Klubege, em Palmas, nesta sexta-feira (07), por volta das 18h10. Ele estava trabalhando em uma construção quando dois elementos, um armado com uma Pistola, se aproximaram e efetuaram dois disparos que o atingiram no abdômen. Claudio não revelou o nome dos envolvidos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 

Homicídio
Mais um homicídio em Dois Vizinhos. Nesta sexta-feira (07), por volta das 18h30, policiais militares estiveram na Rua Salgado Filho, Bairro Centro Sul, onde uma pessoa havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. No local a equipe foi informada que a vítima se tratava de João Cristovão, 36 anos, havia sido atingido por dois disparos de arma, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Entretanto, devido aos ferimentos a vítima morreu no trajeto ao hospital. Segundo os socorristas, João estava dentro de um Supermercado em pé ao lado do caixa, com hemorragia em face e dorso, quando foi socorrido. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O autor do crime não foi encontrado pela polícia.

 

Apreensão de arma
Um revólver calibre 38, Taurus, com seis cartuchos intactos e a numeração sumprimida, foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, em Salto do Lontra. A arma foi encontrada com Edison José Richetti, 44 anos, que estava na Avenida Nicolau Inácio, centro. O proprietário e a arma foram entregues na delegacia. Segundo a polícia, Edison já tem passagens por porte ilegal, roubo e homicídio.

 

Apreensão de maconha
Marcel Idas da Silva, 19 anos, foi abordado na área central de Barracão na madrugada deste sábado. Com ele, dentro de um maço de cigarros, a polícia encontrou cinco buchas de maconha, cujo peso totalizou aproximadamente 50 gramas. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos que portava um cigarro de maconha. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.