Por Evandro Carlos Artuzi (11h45)

Veículo roubado em Coronel Vivida
Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 07h30, foi roubado, em Coronel Vivida, o veículo Gol placas DBX 3062. O assalto ocorreu no momento Joélcio Zanata, 19 anos, retirava o veículo da garagem de sua residência na Rua Ubaldino Zanata, próximo ao Colégio Arnaldo Busato. Ele contou à policia que foi abordado por dois homens , um de camiseta laranja e outro de roupas cinzas, que deram voz de assalto. Joélcio não reagiu e saiu do veiculo que foi levado pelos elementos. O proprietário disse que o veiculo estava com pouco combustível e por volta das 08h45 teria sido abastecido em Chopinzinho. Recuperação: No final da manhã o veículo foi encontrado na localidade de Morro Verde, divisa de Mangueirinha com Foz do Jordão. Foram retirados apenas o rádio e auto falante.

 

Acidente em Coronel Vivida
Um acidente no cruzamento das Ruas Dr. Francisco Beltrão e Padre Anchieta, em Coronel Vivida, envolveu o Saveiro AQC 7181, conduzida por Délcio Ghelen, o Passat placas AET 6381, conduzido por Ricardo Ceni e a Motocicleta placa AHE 5527, conduzida por José Neri Machado, 42 anos, que sofreu ferimentos na perna esquerda e foi socorrido pela Siate. O acidente, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (01), foi atendido pela Polícia Militar de Coronel Vivida.

 

Embriaguês ao volante em Beltrão
Leocir Luiz Burnier foi autuado e teve seu veículo apreendido na manhã de segunda-feira (01) pela Polícia Militar, em Francisco Beltrão. O mesmo foi flagrado transitando em zig-zag com o veículo Fiesta placas AJL 7251pela Rua Marília, Bairro Luther King. Leocir estava visivelmente embriagado com dificuldades para falar e com forte odor etílico. Ele foi autuado no artigo 165 do CTB e teve o veículo recolhido ao pátio da 30ª Ciretran.

 

 

 

 

Acidente em Saudade do Iguaçu
Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na tarde desta segunda-feira (01) pela Polícia Militar em Saudade do Iguaçu. Por volta das 15h20, Erico Zanoni, 58 anos, perdeu o controle da direção do veículo Kadett placas BOM 9026 de Cascavel e colidiu na traseira do Caminhão placas APB 1236 de Chopinzinho, de propriedade da Cercho, que prestava serviços na rede de energia elétrica para a Copel, na Rua XV de Novembro. O acidente resultou em ferimentos graves (fratura exposta) na perna direita do funcionário da empresa, João Aires, 44 anos, que foi hospitalizado em Chopinzinho. Erico, que não possuía CNH, disse que pegou o veículo para apreender a dirigir. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia, notificado nos artigos 162 e 163 com 162 do CTB, além de responder por lesões corporais graves. Já o proprietário vai responder por entregar o veículo à pessoa não habilitada, segundo informou o Comandante da Polícia Militar, Sargento Valdenir Terlamp.

 

Apreensão de armas em Palmas
Uma espingarda calibre 36, marca Rossi, e uma espingarda de pressão, calibre 4,5, foram apreendidas em Palmas nesta segunda-feira (01). As armas foram encontradas na residência de um adolescente de 16 anos, que fugiu em companhia de seu pai ao perceber a chegada da polícia. O adolescente é acusado de usar as armas para ameaçar algumas pessoas. As armas foram entregues na Delegacia de Polícia.