Por Evandro Artuzi 

Homicídio em Salto do Lontra
Osni da Silva Reichembak, 37 anos, foi morto em Salto do Lontra no início da madrugada deste sábado (22). O crime aconteceu em um Bar, na Rua Pedro Paulo Koerig. Osni foi atingido na região do tórax por um gole de faca. O autor do crime, segundo testemunhas, trata-se de Adão Moreira, que fugiu e não foi encontrado pela polícia. A vítima residia na Rua Antonieta, Bairro São Miguel em Salto do Lontra. O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Cientifica. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

 

Mulher é atropelada na PR 158
Uma mulher de 49 anos foi vítima de atropelamento nesta sexta-feira (21), por volta das 21h, na PR 158, próximo ao município de Vitorino. Teresa de Oliveira, 49 anos, foi atingida por um veículo, cujo condutor evadiu-se do local, não sendo possível sua identificação. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Nesse mês de janeiro, segundo a PRE, foram registrados até o momento 61 acidentes, com 49 feridos e 03 mortes nas rodovias estadual do Sudoeste.

 

Apreensão de cédulas falsas em Barracão
Duas pessoas foram detidas, em Barracão, nesta sexta-feira (21), por volta das 21h, por posse de dinheiro falso. Arlindo da Silveira, 36 anos, e Daniel de Oliveira, estavam de posso de cédulas de R$ 50,00 e R$ 100,00, respectivamente, falsas. A abordagem aconteceu em um Bar e na antiga Rodoviária da cidade. A dupla com as cédulas falsas foi encaminhada a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

 

Adolescente apreendido com droga em Pato Branco
Mais um adolescente é apreendido com droga na região Sudoeste. Nesta sexta-feira (22), por volta das 21h, depois de uma denúncia anônima, policiais militares abordaram um ônibus que faz o itinerário Foz do Iguaçu a Pato Branco. No coletivo, conforme a denúncia, foi encontrado um adolescente de 16 anos, que transportava 252 gramas de cocaína. A droga estava numa sacola plástica. O adolescente foi conduzido à 5ª SDP.

 

Idoso é esfaqueado em São João
Ronaldo Steil, 75 anos, foi agredido e esfaqueado na noite desta sexta-feira (21), em São João. O idoso sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao hospital da cidade. A ocorrência aconteceu na Rua Esperança, 204, Bairro Pontelo. O autor seria a pessoa conhecida como João Carlos, que fugiu e não foi encontrado pela polícia. As causas da agressão não foram repassadas à polícia.