Por Evandro Artuzi 

Foragido é preso em Dois Vizinhos
Jucinei Izidrolino, foragido da justiça catarinense, foi preso em Dois Vizinhos neste sábado (22). A prisão aconteceu na Rua B, no Bairro Esperança, onde Jucinei estaria fazendo ameaças a sua mãe e quebrando móveis na residência. Ao perceber a chegada da polícia tentou fugir sendo detido logo em seguida após ter invadido uma residência. Jucinei foi conduzido a 60ª DRP e permanece a disposição da Justiça Catarinense.

 

Menor é ferida por disparo de arma em Nova Prata do Iguaçu
Uma menor com 07 anos de idade foi ferida por um disparo de arma de fogo neste sábado (22), em Nova Prata do Iguaçu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na comunidade de Linha Guarani, interior do município. O avô da criança, Sadi Rodrigues da Silva, 60 anos, disse que jantava em companhia de sua esposa quando ouviu um disparo, que atingiu de raspão a menor que estava sala vendo televisão. Além desse, outros disparos foram efetuados em direção da residência. Buscas foram realizadas, mas o autor dos disparos não foi encontrado. A menina teve ferimentos no braço direito, altura do cotovelo.

 

Irmãos cometem homicídio em Realeza
Valdir de Oliveira, 33 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Imaculada Conceição, de Realeza, na noite deste sábado (22). A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo (possivelmente revólver calibre 38). O crime foi motivado por uma discussão entre a vítima e os irmãos Marcos e Modesto da Cruz Licheski dos Santos. Segundo testemunhas, os três estavam em um bar onde discutiram. Os irmãos saíram com o veículo Celta, placas CZO 6300, e mais tarde voltaram com uma moto quando o passageiro efetuou cinco disparos contra Valdir. Os autores do crime fugiram e até o momento não foram encontrados pela polícia. O corpo de Valdir foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

 

Apreensão de arma de fogo em Sulina
Um homem foi preso, pela Polícia Militar, na comunidade de Queixo D´Anta, interior de Sulina, por porte ilegal de arma de fogo. Nereu dos Santos Gomes, 50 anos, foi abordado pelos soldados Lira e Mafioleti, que realizaram uma busca pessoal e encontraram um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. Nereu foi conduzido a Delegacia de Polícia de Chopinzinho, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

Motociclista morre na PR 483
O motociclista Niumar José Bugs, 23 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na rodovia PR 483, próximo a Linha Engenho Pinto, em Capanema. Niumar conduzia a moto Honda Titan, placa DOE 1620 de Capanema. O passageiro Marcos André da Silva Bugs, 15 anos, sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado em Capanema. O corpo de Niumar foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.