Uma casa no Bairro Cascatinha foi arrombada e do interior desta foram furtados um televisor; um aquecedor; aparelho de DVD.

 

O corpo de um homem foi encontrado no interior de sua casa na Rua Armindo Saldanha, no Bairro Divino, nesta quinta-feira (04). Colegas perceberam a falta de Jandir Gobbi,47, no local de trabalho. Ligaram para o celular do mesmo e quando não houve atendimento à chamada deslocaram-se até a casa e já o encontraram sem vida. A Polícia Militar acompanhou o fato e repassou o caso à Polícia Civil de Palmas. As primeiras informações são de que a morte foi considera para efeitos judiciais, de forma natural.

 

Uma mulher, moradora no Bairro Aeroporto, relatou que na noite de ontem(04) três elementos, ocupando um carro branco, pararam em frente a sua casa e posteriormente se dirigiram em sua direção e lhe agrediram fisicamente e na sequência, fugiram do local. A equipe policial constatou que a vítima sofreu ferimentos no rosto, próximo do olho, e não soube informar o motivo da agressão sofrida.

 

 

A equipe da ROTAM ao realizar patrulhamento no Bairro Lagoão foi acionada pelo Copom da 2º Cia para averiguar uma situação de violência doméstica na Rua Governador Parigot de Souza. No local encontrou uma homem, 58, e uma mulher,18. Esta relatou que foi agredida fisicamente pelo homem, ao mesmo tempo em que recebeu ameaça de morte. Como já havia denúncias de receptação e movimentação intensa de forma estranha na casa, Policiais realizaram vistoria detalhada e encontraram duas espingardas, calibre 36 e respectivas munições.Também apreenderam uma grande quantidade de objetos, de procedência duvidosa como: anel, relógios, aparelhos celulares e carregadores, documentos em nome de terceiros, radio comunicadores, medicamentos, aparelhos eletrônicos de diversos gêneros, equipamentos de som automotivos. Além disso, uma sacola com produtos para recargas de cartuchos, como pólvora e chumbo.Outros objetos, como microscópio, ferramentas e dinheiro (quatrocentos e vinte nove reias) em espécie, dezoito reais em moedas.Foi feita a detenção das duas pessoas que estavam no local e encaminhamento juntamente com as armas e objetos para a Delegacia de Polícia de Palmas para a seqüência dos trabalhos relativos ao caso.