Por Evandro Artuzi 

Acidente na PR 493
Um a colisão frontal na PR 493, entre Pato Branco e o trevo de Bom Sucesso do Sul, causou a morte de Emanuel Igor Pelechati, 28 anos, condutor do Fiat Pálio placas LZV 6559 de Pato Branco, que colidiu contra o Caminhão Mercedes Benz placas AEB 4976 também de Pato Branco, conduzido por Luiz Carlos Credio. O acidente aconteceu às 02h30 da madrugada desta segunda-feira (22). O corpo de Emanuel foi encaminhado ao IML de Pato Branco após perícia realizada pela Criminalística de Francisco Beltrão. Com esse registro, são 11 mortes no Sudoeste, com 91 feridos em 101 acidentes neste mês de novembro.

 

Afogamento
Um menino de apenas 03 anos morreu afogado nesta segunda-feira (22), em Pato Branco. O garoto entrou em um açude nos fundos da residência da família, na Rua do Príncipe, Bairro São Cristovão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

 

Suicídio
Uma jovem de 19 anos foi encontrada em óbito na noite desta segunda-feira (22), em Francisco Beltrão. Ela cometeu suicídio por meio de asfixia mecânica (enforcamento). Para isso utilizou-se de uma corda que foi amarrada na porta do banheiro. O fato ocorreu na Rua Venezuela, Bairro Miniguaçu. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento até a chegada da Criminalística e IML para perícia e remoção do corpo.

 

Apreensão de contrabando
Um Caminhão carregado com pneus contrabandeados do Paraguai foi apreendido nesta segunda-feira (22), pela Polícia Militar, no município de Verê. A polícia chegou até a carga após receber várias denúncias anônimas. O caminhão com a carga estava estacionado nas proximidades do Moinho Boareto. Conforme orientação da Polícia Federal, o condutor foi qualificado e liberado e a mercadoria encaminhada à Receita Federal.

 

Apreensão de entorpecente
Um homem foi detido em Pato Branco, na Rua Lupicínio Rodrigues, Bairro Morumbi, com 47 gramas de crack. A droga estava dentro da churrasqueira da casa do detido. Ele teria deixado nesse local ao perceber que a viatura da Polícia Militar se aproximava. O homem e a droga foram entregue na 5ª SDP.

 

Incêndio em residência
Uma residência foi totalmente destruída por um incêndio na noite desta segunda-feira (22), por volta das 20h, em Quedas do Iguaçu. O incêndio de grandes proporções foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na Travessa Videira, 966, Bairro Bom Pastor. O proprietário da residência, Hênio Piaseski, não soube informar como o sinistro teve origem. A casa era mista e media aproximadamente 64 m2.