Por Evandro Artuzi 

Prisão de foragido
Roselio Ribeiro de Melo, vulgo Cabelo, 30 anos, foi preso em Honório Serpa no sábado (18). Cabelo foi localizado na comunidade de Pinho Fleck, depois que uma denúncia anônima foi recebida pela Polícia Militar. Ele é foragido de Santa Catarina onde cometeu um homicídio e também tem envolvimento com tráfico de drogas. Roselio foi encaminhado a 5ª SDP e deve ser transferido para Santa Catarina nos próximos dias.

 

Prisão de traficante
Vanderlei Carlos Zanella, 26 anos, conhecido como “Vande” foi preso em Dois Vizinhos. A prisão aconteceu no sábado (18), à tarde, em sua residência na Rua do Comércio, Bairro Vitória. A Polícia Militar encontrou na casa aproximadamente 19 gramas de crack e diversos objetos sem procedência (cinco aparelhos celulares, dois aparelhos de som automotivo, um pen drive, um par de auto falante 6/9, um módulo automotivo, uma mini parafusadeira, um aparelho de DVD player, R$ 20,00 e U$ 5,00. As buscas na casa foram autorizadas por Vanderlei que foi conduzido a 60ª DRP de Dois Vizinhos. Um aparelho celular ele disse ter recebido como pagamento de droga que vendeu para uma pessoa cujo nome não lembrava.

 

Furto de veículo
O Kadet, placas BNP 9160 de Curitiba, de propriedade de Luiz Carlos Casteli, residente em Santa Izabel D´Oeste, foi furtado na madrugada deste domingo (19), em Realeza. O veículo estava estacionado em frente ao Clube Asa Branca, em Realeza, e foi levado sem chaves, sem documentos e não possuía seguro.

 

Porte ilegal de arma de fogo
Jairo Carneiro de Lima, 21 anos, foi preso e autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Salto do Lontra. A prisão aconteceu na comunidade da Vila Rural Nova Brasília, depois que Jairo ameaçou de morte uma pessoa. Ao perceber a chegada da polícia dispensou a arma, um Revólver calibre 22, com numeração raspada e um cartucho intacto, e fugiu com um Chevette de placas BJA 0154. Durante a fuga perdeu o controle e chocou-se contra um barranco sendo preso e encaminhado a Delegacia de Salto do Lontra. O carro foi apreendido por estar com várias irregularidades.

 

Porte de arma
Claudinei Oliveira dos Santos foi preso em Mangueirinha neste domingo (19), na comunidade de Morro Verde. Durante uma Operação Arrastão, Claudinei foi flagrado em um bar da comunidade portando um Revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Após detido foi entregue com a arma na 5ª SDP em Pato Branco.

 

Roubo a mão armada
Mais um estabelecimento comercial foi roubado em Dois Vizinhos. Neste domingo (19), por volta das 21h45, um homem armado invadiu o Posto de Combustível Petropan, na Rua Ipiranga, e roubou R$ 300,00 (trezentos reais), que estava no caixa. Em seguida fugiu a pé tomando rumo ignorado e não sendo localizado pela polícia. Conforme o vigia, toda a ação do marginal foi gravada pelas câmeras de vigilância no Posto o que deve auxiliar na identificação do autor do roubo.