Por Evandro Artuzi

Furto qualificado
Jóias em ouro e prata e aproximadamente R$ 22 mil reais em dinheiro foram furtados nesta terça-feira (23), em Francisco Beltrão. O furto ocorreu em uma residência na Rua Rio Grande do Sul. O proprietário, que esteve ausente durante o dia, constatou ao retornar no período noturno que a fechadura da porta de seu apartamento havia sido arrombada. De acordo com a polícia, os demais ambientes estavam em ordem dando a impressão que o autor do furto conhecia o local onde as jóias e o dinheiro estavam guardados.

 

Recuperação de moto furtada
Uma moto Biz placa CSO 3067, furtada em Enéas Marques no mês de maio, foi recuperada pela Polícia Militar em Boa Esperança do Iguaçu nesta terça-feira (23). A moto que teve a cor modificada foi encontrada estacionada na área central da cidade. O proprietário informou ter adquirido a mesma há oito meses, mas não apresentou nenhum documento de compra, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia em Dois Vizinhos.

 

Incêndio em residência
Uma residência medindo aproximadamente 100m2 foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (24). Conforme a Polícia Militar, a casa estava localizada na Rua Treze de Maio, 62, e pertencia a Vilma de Oliveira, 47 anos. No local estava morando atualmente Roseli Fuchter Bertoglio que teve todos seus pertences destruídos. Vizinhos afirmaram que ouviram barulho e logo em seguida constaram que as chamas já haviam tomado toda a residência. As causas são desconhecidas.

 

Morte
Valdir Bruinsma, 43 anos, foi encontrado em óbito em sua residência na tarde desta terça-feira (23), em Bela Vista da Caroba. O corpo estava no sofá. Possivelmente trata-se de morte natural. O Corpo transportado a um hospital em Pranchita por uma funerária.

 

Acidente
Um capotamento foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24) na PR 280, em Pato Branco, próximo ao Clube de Dança Norte Sul. O acidente envolveu o Fusca placas AFX 7885 de Pato Branco, conduzido por José Arquimedes Damasceno, 53 anos, que sofreu ferimentos considerados graves. Segundo informações, o veículo caiu em um barranco. A vítima foi socorrida pelo Siate.