Por Evandro Artuzi 

Furto e recuperação de moto
A moto Yamaha YBR 125, placa AJF 9443, foi furtada durante a madrugada desta quarta-feira (01), em Nova Esperança do Sudoeste. O furto foi informado pela vítima, Apolônio Bardini Junior, 28 anos, que foi até a residência de seu pai na comunidade de Linha Novo Horizonte, onde o furto ocorreu. A moto foi levada sem chaves e sem documentos. Logo após a informação do furto a moto foi encontrada abandonada na comunidade de Linha Varandinha, sendo devolvida ao proprietário.

 

Apreensão de contrabando
Um veículo carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendido na noite desta quarta-feira (01), em Nova Prata do Iguaçu. Um Córdoba com placas de Santa Catarina foi abandonado pelo condutor ao perceber a presença da Polícia Militar, na Rua Otacílio Rodrigues, Bairro São Cristovão. O carro com a carga foi recolhido pela Polícia Militar para posterior encaminhamento a Receita Federal de Capanema, conforme orientação da Polícia Federal de Cascavel.

 

Furto de moto
John Marcos Galon, 21 anos, teve sua moto furtada na Rua Reinaldo Chitolina, 408, Bairro Santa Luzia, em Dois Vizinhos. O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 05h desta quinta-feira (02). Trata-se de uma Honda Twister, placa AAW 0955 de Dois Vizinhos, que foi levada sem chaves e sem documentos. Segundo a vítima, a moto foi deixada na garagem de sua residência aos 30 minutos da madrugada.