Por Evandro Artuzi 

Violência doméstica em Pato Branco
Carlos Eberlor Fabrício das Neves, 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em Pato Branco, após agredir sua esposa Maria Silvana Paulo Santos, 38 anos. Carlos chegou em casa, na Rua Luiz Favreto, 232, embriagado e realizou a agressão. Ele foi encaminhado a 5ª SDP.

 

Lesão corporal em Pato Branco
José Jocemar Maciel, 21 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo nesta segunda-feira (15). O fato aconteceu na Rua Frederico Klein, Bairro São João, em Pato Branco, por volta das 13h30. José foi atingido em uma das pernas e precisou ser atendido no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Segundo ele, duas pessoas de nome Robson e Cleverson se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos em sua direção, sendo que um desses o atingiu. Os autores não foram encontrados pela polícia.

 

Apreensão de armas em Palmas
Na tarde desta segunda-feira (15) agentes do Denarc, com apoio de Policiais Militares de Palmas, abordaram uma Kombi que estava estacionada com três pessoas suspeitas na área central da cidade. No local foram identificados os ocupantes do veículo tratando-se de Adiar de Oliveira, 38 anos, Ivan Jesus Valentin, 34 anos e Laerte de Oliveira, 35 anos, todos residentes no Bairro Lagoão, em Palmas. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 32, com marca e numeração ilegível, e uma cano duplo calibres 32 e 36, também com numeração e marca ilegível. Os três com as armas foram entregues na Delegacia.

 

Apreensão de arma em Realeza
Um revólver calibre 32, marca INA, foi apreendido pela Polícia Militar em Realeza no início da madrugada desta terça-feira (16). A arma, de propriedade de Jadir Paulo Cherini, foi entregue por ele próprio a polícia após ter efetuado alguns disparos em sua propriedade. Segundo Jadir, duas pessoas invadiram o quintal de sua residência pedindo combustível e como não foram atendidos passaram a fazer ameaças, motivo pelo qual efetuou os disparos. Os suspeitos pela invasão e ameaças foram localizados em Santa Izabel D´Oeste, sendo encaminhados juntamente com Jadir até a Delegacia de Realeza.

 

Lesão corporal em Francisco Beltrão
Um homem de 33 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (15), em Francisco Beltrão. A vítima foi atendida no Pronto Atendimento 24 horas e, em seguida, encaminhado ao Hospital São Francisco. A vítima contou que estava em sua casa na Rua Aurélio Buarque de Holanda, 246, Bairro Novo Mundo, quando quatro pessoas invadiram o local, lhe agrediram com uma corrente e, um dos envolvidos efetuou um disparo de arma (revólver calibre 22), que atingiu sua cabeça. A vítima afirmou que dois envolvidos são conhecidos por Índio e Andi. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi localizado.