Por Evandro Artuzi 

 

Homem é encontrado morto em Renascença
Um homem com 31 anos de idade foi encontrado morto, neste sábado (30/07), no interior de Renascença, na comunidade de Linha Camargo. O corpo foi encontrado na propriedade de Vilson Lui, há três quilômetros do local onde morava em companhia de seus pais. Segundo a família, Derli era alcoólatra e estava desaparecido há aproximadamente 30 dias. O médico legista do IML de Francisco Beltrão, Ivo Baldo, fez a necropsia do local. Segundo ele, possivelmente a causa da morte tenha sido coma alcoólico, pois junto ao corpo foram encontrados três frascos de cachaça, dois vazios, e a vítima não apresentava sinais de agressão ou qualquer outro ferimento.


PM apreende armas em Dois Vizinhos

Leonir Marcolon, 42 anos, foi preso na madrugada deste domingo (31/07), em Dois Vizinhos, na Avenida Presidente Kennedy, Centro Sul. O mesmo foi flagrado portando dois revólveres calibre 38, um municiado e outro desmuniciado. As armas apresentavam numeração e marca ilegível. Leonir alegou que estava à procura de sua esposa, pois suspeitava que ela estaria o traindo, por isso queria assusta-lá. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por te ilegal de arma de fogo.

Traficante é preso em Nova Prata do Iguaçu
Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar, em Nova Prata do Iguaçu, neste sábado (30/07), por volta das 18h25, acusadas de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Rua Padre Marcelino esquina com a João Carlos Bellé, onde segundo denúncias, as pessoas conhecidas por “Vergamota e João Maria” estariam comercializando maconha a menores. Ao perceber a chegada da polícia, ambos evadira-se do local seguindo caminhos diferentes. Vergamota, identificado como Rosalino Dinis, 33 anos, foi detido num terreno baldio. Com ele foram apreendidas cinco buchas de maconha, cujo peso totalizou 12 gramas. Ele foi conduzido e autuado em flagrante na Delegacia de Salto do Lontra. O outro envolvido não foi localizado.