Por Evandro Artuzi

Tráfico de droga
Depois de uma denúncia anônima, na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar de Pato Branco prendeu uma pessoa com 12 pedras de crack. A droga foi encontrada dentro de uma carteira de cigarros, de propriedade de Marcos Roberto Chagas, 29 anos, flagrado pela polícia na Rua Lupicínio Rodrigues, Bairro Morumbi. Além da droga, Marcos tinha em seu poder R$ 611,00 (seiscentos e onze reais), possivelmente obtido com a comercialização de droga. Marcos estava com uma Moto, que foi apreendida. Ele e a droga foram entregues na 5ª SDP.

 

Apreensão de arma de uso restrito
Uma Pistola 9 mm de uso restrito foi apreendida pela Polícia Militar, em Pato Branco. A arma foi encontrada em um terreno baldio, na Rua 21 de Abril, Bairro São Cristovão, após ser deixada por dois adolescentes que ao perceberam a aproximação da polícia fugiram do local, sendo encontrados posteriormente. Um deles, com 15 anos, confessou ser o proprietário da arma e foi conduzido a 5ª SDP.

 

Furto de moto
Uma Sundown/Web 100, placa AOM 2692, foi furtada na madrugada desta quarta-feira (05), em Pato Branco. O furto foi registrado pela Polícia Militar na Rua dos Faisões, Bairro Planalto. A Moto, levada sem chaves e com documentos, pertence a Sidnei Licheski, 25 anos, que havia deixado estacionada no local por volta das 04h. No bagageiro havia uma carteira com seus documentos pessoais e cartões em nome de Vagnei Licheski. Buscas foram realizadas, mas sem êxito.

 

Furto em Francisco Beltrão
Um notebook, marca Acer, foi furtado de uma residência na Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, Bairro Industrial, em Francisco Beltrão. O registro do furto foi feito pela Polícia Militar nesta terça-feira (04), por volta das 21h40. Segundo a vítima, uma janela dos fundos da casa foi arrombada. Além do notebook, também foi furtada uma maleta, cor cinza.