Por Larissa Mazaloti

 

DOIS VIZINHOS
Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 8h, os bombeiros realizaram atendimento pré-hospitalar a Luiz Everaldo Antonelo ( 41), que sofreu uma queda na avenida México, cruzamento com a Fúlvio Bonato, no Centro Sul de Dois Vizinhos. Ele sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco à vida. Foi encaminhado ao hospital Pró-Vida.

 

FRANCISCO BELTRÃO
Em Francisco Beltrão, as 11h12 desta segunda-feira (16), um capotamento foi registrado na rua Santo Fregonesi no bairro Presidnete Kennedy, próximo ao Supermercado Ítalo. Antônio Novac Custin (75), que conduzia uma Parati de placa LYC 7877 e Antônio Rozalino (50), que conduzia um Astra de placas CZA 1442 receberam o atendimento do Corpo de Bombeiros, mas ilesos, recusaram o encaminhamento ao hospital.

 

Nesta terça-feira (16), as 10h13 bombeiros deslocaram equipe para o bairro Guanabara, na avenida Antônio Silvio Barbieri onde um Fiat Uno d eplacas ARD 7316 de Francisco Beltrão, conduzido por Luiz Fernando Pinheiro da Silva colidiu com a Honda Biz 125, d eplaca AQM 7271, de Francisco Beltrão, conduzida por Fernando Macagnan. Apenas o motociclista se feriu. Ele foi atendido no local e encaminhado ao hospital São Francisco com ferimentos leves.

 

Carro e moto colidiram em Francisco Beltrão na tarde desta terça-feira (16) na rua Vereador Romeu Lauro Werlang, cuzamento com rua São Mateus no bairro Industrial. A condutora do Corsa de placas MDW 1213 de São Miguel do Oeste – SC, Jussara da Silva nada sofreu. Luiz Henrique Bombana estava na Honda Bros de placa DXO 1802, de Chapecó – SC sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital São Francisco.

 

SANTO ANTÔNIO DO SUDOESTE
Já, por volta das sete da noite de segunda-feira (15) os bombeiros do 3º Subgrupamento combateram incêndio ambiental em uma estrada da Linha Andrade, no Novo Horizonte. O local da ocorrência fica próximo à Casa Familiar Rural em Santo Antônio do Sudoeste.

 

MARMELEIRO
Segunda-feira (15), as 19h29 um capotamento foi registrado na PR 280, no interior de Marmeleiro, no KM 15, próximo a comunidade do Rio Verde. Carlos Cesar Neves (45), com ferimentos leves recusou o encaminhamento ao hospital. Ele conduzia o Focus de placas AUC 0175.

 

PLANALTO
A condutora da Honda CG Titan CDI, placa AHY 3447 de Planalto, Jaine Schineider (25) sofreu uma queda da motoneta na avenida Porto Alegre, bairro Nossa Senhora de Lourdes. A ocorrência foi atendida por volta das 11h10 desta terça-feira (16), próximo ao posto de saúde do bairro. Jaine teve ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto atendimento municipal.