Por Evandro Artuzi 

Acidente com vítima fatal
Uma criança de 11 anos morreu no início da manhã desta quarta-feira (17), em Mangueirinha, vítima de um acidente de trânsito. A mesma estava no veículo Kia Besta placas AFH 2948 de Mangueirinha, que era conduzido por José Vitor da Fonseca, 37 anos, que sofreu ferimentos e foi atendido no Posto de Saúde. Segundo informações, por volta das 05h30, durante o transporte de alunos na comunidade de Colônia Forte, interior, o veículo apresentou problemas mecânicos e o condutor perdeu o controle da direção capotando, colidindo contra árvores e ainda caindo em uma ribanceira, momento em que a criança foi arremessada para fora. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

 

Apreensão de arma
Um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, foi apreendido pela Polícia Militar em Santo Antonio do Sudoeste. A arma estava em baixo do tapete do motorista do Gol placas AGY 8947, conduzido por Avandi de Lara Nunes, 42 anos, que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia. A abordagem aconteceu na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto.

 

Agressão e apreensão de arma
Após ameaçar e agredir a filha de 15 anos, um homem foi preso em Francisco Beltrão e teve sua arma de fogo apreendida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17), por volta das 19h10, na Rua Pirassununga, Bairro Pinheirinho. Na residência, em cima da mesa, foi encontrado um Rifle calibre 22, com 16 munições intactas e uma deflagrada. O agressor e a arma foram entregues na 19ª SDP.

 

Roubo
Uma mulher foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira (17), em Francisco Beltrão. O fato aconteceu na Rua João Soranso, Bairro Jardim Virginia. Segundo a vítima, um homem de cabelo loiro, magro, medindo aproximadamente 1,70 de altura e de posse de uma arma de fogo adentrou em sua casa e praticou o assalto levando R$ 1.630,00 (mil seiscentos e trinta reais). Em seguida evadiu-se não sendo encontrado pela polícia.