Por Larissa Mazaloti

 

Ontem, logo após as 0h (meia-noite), bombeiros se deslocaram à rua José Bonifácio, no bairro São Miguel em Francisco Beltrão. Dirceu de Oliveira sofreu ferimentos graves por arma branca. Ele não corria risco de morte, foi atendido no local e encaminhado ao hospital São Francisco.

 

Já de manhã, por volta das 7h43, vítimas de um acidente na rodovia PR-182 no interior de Ampére, precisaram do socorro do Corpo de Bombeiros. Um caminhão e um carro colidiram. José Perico Suzzinho (42), um menor de idade (17) e Lesi Petrazzinho Suzinho (37) sofreram ferimentos leves e todos foram encaminhados ao hospital Santa Rita. Os dois veículos envolvidos têm placas de Planalto.

 

Oli Guimarães (55) foi vítima de um atropelamento, ontem as 8h41, na rua Antonina no centro de Beltrão. Com ferimentos leves, Oli foi encaminhada ao hospital São Francisco. O veículo Lada de placas AFC 7523, de Salgado Filho era conduzido por Paulo Pastorello.

 

Incêndio em edificação foi registrado por volta das 9h08 de ontem em Dois Vizinhos. Na rua Ivo Reichemback, bairro Esperança, os bombeiros realizaram abastecimento de água, combate a incêndio, corte de energia e isolamento do local. Ninguém ficou ferido.

 

Dois carros colidiram ontem, as 19h40 no centro de Francisco Beltrão. A ocorrência foi registrada na avenida Luiz Antônio Faedo no cruzamento com a rua Tenente Camargo. Maria Limoni (44) teve ferimentos leves, foi atendido e encaminhado ao hospital São Francisco. Se envolveram no acidente o Fusca de placas AEC 4576, de Francisco Beltrão, conduzido por Maria Limoni e uma Courrier placas ABQ 7707, também de Francisco Beltrão e a identidade do condutor não foi apurada.

 

Adelar Duminiak (27) sofreu uma queda na rua Castro Alves, no bairro São Francisco em Ampére. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital Santa Rita.

 

Queda de motocicleta foi registrada as 22h10 de ontem em Francisco Beltrão. Ines Pedron (42) que conduzia a Honda Biz placa AIY 2146 de Beltrão, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital São Francisco.