Por Evandro Artuzi 

Furto de veículo
Um Fusca, placas MAC 8882 de Chopinzinho, foi furtado na Rua Bispo Dom Carlos, 4550, em Chopinzinho na madrugada de sábado (04). O furto foi informado à Polícia Militar por volta das 07h da manhã. O proprietário disse que o carro estava na garagem, que permanece aberta.

 

Roubo a mão armada
Um Caminhão tomado em assalto na Rodovia BR 373, em Coronel Vivida, foi encontrado abandonado na manhã deste sábado (04), na comunidade de Linha Capanema, interior de Honório Serpa. O veículo foi roubado por três homens armados na noite de sexta-feira (03), por volta das 23h. Segundo o motorista, ao trafegar pela rodovia foi interceptado por um veículo de cor preta, de onde os autores do roubo saíram. Ele foi trancado no porta malas sendo liberado ao amanhecer na comunidade de Abundância, interior de Coronel Vivida, quando acionou a Polícia Militar. O Caminhão estava atolado e por esse motivo deve ter sido abandonado pelos autores do roubo.

 

Autores de furto são presos
Quatro pessoas foram presas e autuadas em flagrante pela prática de um furto qualificado, fato ocorrido na madrugada de sábado (04), em Coronel Domingos Soares, onde uma residência foi arrombada e diversas armas de fogo furtadas. Antonio César Martins, José Dias, Antonio César e Fábio dos Santos foram localizados em Palmas no sábado (04), pela manhã, com os objetos furtados. No Bairro Lagoão, na casa de Antonio Martins, foram encontrados dois revólveres calibre 38, que estavam no forro da residência, sendo reconhecidos pela vítima do furto. Em seguida na casa de José Dias, no Bairro Tia Joana, foram encontradas seis espingardas (duas calibre 16, duas calibre 20, uma calibre 32 e uma calibre 22). José informou que as armas foram deixadas no local por Antonio César, conhecido como Baixinho, que foi localizado pela Polícia Militar. Os envolvidos e as armas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia de Palmas.

 

Furto de moto
Uma Moto Honda Titan, placa MBU 8543, foi furtada na Rua Genésio Scalon, Bairro Princesa Izabel, em Santo Antonio do Sudoeste, durante a madrugada deste domingo (05). De acordo com o proprietário, a Moto estava em frente a sua residência e foi levada sem chaves e sem documentos.

 

Roubo
Três pessoas armadas deram voz de assalto ao frentista de um Posto de Combustível às margens da BR 163, em Santo Antonio do Sudoeste. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (05), por volta das 02h30. Após dar voz de assalto, o frentista foi trancado no banheiro enquanto o trio roubou R$ 300,00 (trezentos reais). A vítima não soube informar se os autores do roubo estavam com algum veículo. Buscas foram realizadas, porém ninguém foi localizado.

 

Furto de moto
Uma Moto Honda Titan, placa AJY 6477 de Enéas Marques, foi furtada em Dois Vizinhos no início da madrugada deste domingo (05). O furto aconteceu na Rua Sergio Luiz Tumelero, Bairro Jardim das Palmas. De acordo com o proprietário, Elias Ramos dos Santos, a Moto estava em frente a sua residência e foi levada sem chaves e sem documentos.

 

Homicídio
Um homem foi morto a facadas em Francisco Beltrão neste sábado (04), por volta das 23h. O Crime aconteceu na comunidade de Linha Osvaldo Cruz, interior, envolvendo pessoas da mesma família. José Ivair Duarte, 40 anos, foi atingido por diversos golpes de faca desferidos por seu irmão, Juliano Dalaeste Rosa, 18 anos, preso no início da madrugada deste domingo (05), na PR 483, próximo a Linha Piedade Olaria, onde confessou a autoria do crime. O motivo, segundo ele, teria sido uma discussão que teve com o irmão durante um jantar na casa da vítima. Juliano foi encaminhado a 19ª SDP, sendo autuado em flagrante.