Por Evandro Artuzi 

 

Violência doméstica/porte de arma
Adriano Soares da Rosa, 34 anos, foi preso no início da manhã deste domingo (06), em Pato Branco. A prisão aconteceu após ameaçar de morte sua esposa, Olivia Clair Lirio, 35 anos, moradora na Rua Osvaldo Cruz, 860, Bairro São Cristovão. Adriano tentou fugir e colidiu seu veículo contra uma árvore nas proximidades do trevo da Catanni, na PR 280. No interior do veículo foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada, e cinco munições intactas e uma deflagrada, esta devido ao disparo efetuado contra a esposa. Após atendimento médico, Adriano foi conduzido a 5ª SDP.

 

Achado de cofre
Um cofre foi encontrado no domingo (05), pela manhã, na comunidade de Linha Tatetos, às margens da BR 280, em Flor da Serra do Sul. O mesmo estava com a porta danificada e, em seu interior, foram encontrados R$ 77,30 (setenta e sete reais e trinta centavos), em dinheiro, alguns documentos e 18 (dezoito) talões de cheque em nome de diversas pessoas, todos do Banco Cooperativo Crenor, de São José do Cedro (SC). O cofre foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia.

 

Apreensão de arma
Um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (06), pela Polícia Militar, em Itapejara D´Oeste. A arma estava de posse de Gustavo Alberto Michel, 20 anos, que foi preso e conduzido a 5ª SDP de Pato Branco. Ele estava na companhia de outras pessoas no Posto de Combustível Fabiani, Bairro Industrial de Itapejara D´Oeste.