Será realizada no próximo sábado(25), uma campanha de divulgação do OSP(Observatório Social de Palmas).  O ato ocorrerá na Praça do Senhor Bom Jesus, a partir das 10h00 das manhã. Conforme o presidente, Lindomar Golon, além da divulgação sobre a presença do Observatório no contexto da sociedade local, a movimentação tem por objetivo fortalecer o  movimento na luta por uma cidade mais justa.

Na oportunidade meninos dos grupos  Demolay e do Interact estarão distribuindo  materiais de  divulgação, através de uma pequena contribuição, para serem afixados em estabelecimentos comerciais e automóveis. “ O pagamento do adesivo é facultativo”, explicou Golon.

Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania  com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública, da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.  O Observatório  é formado por  empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.