Membros do Observatório Social de Francisco Beltrão, vinculado à Associação Empresarial (Acefb), convidam sociedade e imprensa para acompanhar a apresentação do relatório quadrimestral de atividades desenvolvidas entre os meses de setembro a dezembro de 2016. O Observatório tem como missão “atuar na melhoria da gestão pública e na aplicação dos recursos financeiros, estimulando a participação da sociedade civil em favor da transparência.”

A primeira reunião de 2017 acontece nesta sexta-feira, 3 de março, na Casa da Indústria – Rua Goiás 333, Bairro Alvorada, próximo ao estádio Anilado. O presidente do Observatório Social em Beltrão é o empresário do setor de informática, Marcelo de Campos.

Priscila Vieira, coordenadora do Observatório beltronense lembra que foram enviados convites para representantes de rotarys e lojas maçônicas da cidade, instituições de crédito, vereadores, Ministério Público e para o prefeito de Beltrão, Cléber Fontana (PSDB).

São mantenedores da instituição o Cesul, Rodocrédito, Muralha Assessoria Contábil, Unimed, Lojas Maçônicas, Rotary III Milênio e Marrecas, Acefb, Fiep, Cresol, Sicoob, Sincobel, Sindimetal e OAB Francisco Beltrão. Apoiam o funcionamento da entidade a Acefb, Sebrae e o Ministério Público.