Em Junho deste ano de 2014 teve início as obras de instalação de um elevador na sede própria da Câmara de Vereadores do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, situada na Rua Diogo Antonio Feijó em anexo ao Banco do Brasil. Após quatro meses as obras já ultrapassam os 80 % e é coordenada pela Administração Municipal que é a proprietária do prédio.

Serão investidos nesta obra R$ 236.398,54 oriundos do Governo do Estado do Paraná e Administração Municipal, onde foi feita a contratação da empresa para a construção da torre e da instalação do elevador hidráulico.

A previsão é de que no mês de Fevereiro de 2015 a primeira Sessão do ano já seja realizada na sede própria da Câmara Municipal, para finalizar este ano de 2014 restam seis sessões que continuaram sendo realizadas em uma sala do Prédio do Centro Médico, local que foi alugado pela Administração Municipal desde Março de 2013.

O objetivo desta obra é garantir a acessibilidade a todos os munícipes de Chopinzinho a Câmara de Vereadores do município.

Foto: Edson Zuconelli.