A prefeitura de Palmas, sul do Paraná, realizou no último dia 25, a abertura das propostas para pavimentação da rua Ivan Wladimir Scipion Bonotto, no Parque Industrial. De acordo com o diretor de administração do município, Luiz Roberto Carpes de Lima, a empresa vencedora, Pedreira Santiago, com sede em Chopinzinho, apresentou uma proposta de R$ 406 mil pelo serviço. Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades.

Conforme Lima, as obras deverão iniciar o mais breve possível, pois todos os dados sobre a obra devem ser encaminhados ao Ministério das Cidades, para que a verba seja liberada. Explicou que as obras serão iniciadas em até 15 dias, para então, a Caixa Econômica Federal realizar as medições, a prefeitura emitir as notas e enviá-las ao Ministério, que efetuará o pagamento da 1ª parcela.

Destacou que, caso o Ministério das Cidades já disponha de dinheiro em caixa, a obra poderá ser concluída em até duas semanas. Informou que a administração municipal, juntamente com o departamento da indústria e comércio estão trabalhando em projetos para melhorias também nas outras vias do Parque Industrial, com a instalação de tubulações, drenagem e outros serviços.