Nesta semana, dois trechos de obras de pavimentação poliédrica foram finalizados pela Administração Municipal no interior de Chopinzinho.

Um deles é na serra de São Miguel, onde foram feitos 900 metros de calçamento. Este é um local que apresentava muitos problemas em dia de chuva, em especial para os caminhões pesados transitarem. O outro trecho é de 2 km, e interliga as comunidades de Santa Inês ao Cristo Rei. “Já terminou o trabalho, para que todos possam utilizar as estradas rurais com mais infraestruturas, pensando sempre no nosso agricultor, que precisa ter estradas de qualidade para poder escoar sua produção e transitar”, destaca o Prefeito Álvaro Scolaro.

Já a pavimentação poliédrica em Santa Cruz está com a obra 50% concluída. A expectativa é de termina-la em breve e, na sequência, dar início a outros trechos de calçamento. Para melhorar a infraestrutura das estradas, já existem mais contratos firmados com o Ministério da Agricultura, que preveem mais serrar do interior do município.

Da redação, com informações da assessoria.

Foto: Assessoria.