Em parceria com empresários, representações políticas, entidades de classe e com a sociedade de Palmas, Cel. Domingos Soares, Mangueirinha e Honório Serpa, a OAB Palmas vai proporcionar uma Páscoa mais feliz para cerca de mil crianças da região.  Ao longo dos últimos dias, representantes da subseção distribuíram chocolates e cestas arrecadadas com a campanha Páscoa Solidária.

O principal objetivo da campanha é fazer com que essas crianças se integrem à sociedade e não fiquem isoladas nas instituições e escolas! Na Páscoa existe um sentimento de renovação e esperamos que essas crianças tenham um novo horizonte”, declarou o presidente da OAB Palmas, Eduardo Tobera Filho.

 “Qualquer atividade social é muito importante para proporcionar momentos de alegria”, destacou a advogada Lilia Telles Vieira. “Acho que existe um débito social com a infância e juventude no país. Ações deste tipo mostram compromisso e deveriam ser multiplicadas”, concorda a tesoureira da subseção, Elaine Valduga.

Tobera agradeceu a todos os doadores que fizeram com que a campanha desde ano superasse a de 2016 em volume de doações. O presidente da subseção destacou ainda que instituições e escolas que não receberam doações nesta campanha serão as beneficiadas do próximo projeto social da OAB Palmas, ainda este ano.