Nesta quarta-feira(29) será feito o lançamento da pedra fundamental da construção da futura sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Palmas, sul do Paraná. O ato ocorrerá, às 17h30, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca.

Conforme o presidente local, Antonio Rampazzo, o evento contará com a presença do presidente estadual da OAB, Juliano José Breda, que também acompanhará a assinatura da Escritura Pública da Permuta de Terrenos procedido entre a entidade e o município.

A nova sede será construída em na Rua Lerina Maciel Ribas, no centro da cidade, a partir troca de terreno para permitir maior espaço para estacionamento junto à nova sede do Fórum do Tribunal de Justiça que deverá ser construído no futuro Complexo Judiciário, na Rua Capitão Paulo de Araújo. No local já está em funcionamento o Forum Eleitoral e já ocorreu o lançamento da pedra fundamental para o Fórum da Justiça do Trabalho.

Além de Palmas, integram a subseção os municípios de Coronel Domingos Soares, Honório Serpa e Mangueirinha e atualmente conta com 125 advogados ativos. Atualmente a entidade é dirigida pelos advogados Antonio Rampazzo (presidente); Ayrton Santos Lima Filho Araújo,vice; Edgar Domingos Menegatti; secretário geral; e Aloísio de Camargo Fonseca, tesoureiro.