Nesta segunda-feira (07), às 19h30, no auditório do Centro de Eventos do Parque de Exposições de Francisco Beltrão, acontece palestra gratuita com o tema Marketing de Propósito: se sua marca deixasse de existir, que falta ela faria?

Fábio Roberto Ghedin foi convidado pelo Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) para falar sobre o tema nesta Expobel. Conforme material informativo do NIC, “o professor Fábio revela, de forma dinâmica e atual, como o propósito corporativo é hoje, um dos principais fatores para engajar pessoas, posicionar marcas e gerar grandes resultados”. O núcleo é coordenado por Evandro Guerner.

Um pouco de Fábio

Publicitário e mestre em mídia e conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nascido em Francisco Beltrão, tem mais de 20 anos de carreira como criativo, professor e consultor em comunicação e marketing para empresas como a cerveja Eisenbahn, de Blumenau, o Sesi e a Federação das Indústrias de Santa Catarina.