Em clima de Natal e Ano Novo, o Núcleo Profissional de Fotografia e Filmagem (NPFF) da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, firmaram nesta semana parceria no projeto “Postal Solidário”. Além de divulgar a cidade e as marcas de empresas do Município, o NPFF pretende fortalecer o núcleo, bem como o setor de fotografia e filmagem. Nos impressos vão estar belas imagens de Beltrão feitas por profissionais de fotografia do núcleo setorial em ângulos inusitados.

O objetivo central da ação beneficente é arrecadar fundos com a venda de cartões postais, para a compra de brinquedos a serem distribuídos para crianças carentes de entidade beltronense. As doações devem ser feitas antes do Natal.  “A ideia é que os empresários comprem os cartões e presenteiem seus clientes neste fim de ano. Temos como meta fazer mil cartões”, informa Adriano Oening, coordenador do NPFF.

Miguel Seymur, diretor do Departamento Municipal de Cultura também esteve presente no encontro. “Tínhamos em mente fazer um projeto assim e o pessoal do núcleo apareceu na hora certa. Entendo que é um resgate muito interessante e nosso departamento está feliz por participar do projeto”, enaltece.

Marcos Guerra, presidente da Acefb acredita que os postais solidários divulgam ainda mais o município para todo o Brasil e relembra: “Quem não tem um cartão postal guardado em casa? Acredito que todos saem fortalecidos com essa iniciativa. E nós como entidade vamos adquirir uma remessa de cartões para apoiar esse belo projeto.”

Logomarca nos postais

Os empresários e entidades interessadas em colocar suas logomarcas nos cartões postais podem entrar em contato com Tatiane Ronsani, consultora do Programa Empreender na Acefb pelo fone (46) 9919-5062. “Agendaremos visitas nas empresas para tirar todas as dúvidas até o dia 27 de novembro. Desde já convidamos todos a participar dessa ação solidária”, reforça Tatiane.