Ocorre nesta sexta-feira(06) na Câmara de Vereadores, às 19h30, a posse do novo diretório do Partido dos Trabalhadores de Palmas, sul do Paraná. A nova direção petista foi definida no PED – Processo de Eleições Diretas,  no último dia 10 de novembro. A vereadora, Célia Paim, tomará posse como nova presidente, oportunidade que serão empossados também os membros que compõe a Executiva, respectivos suplentes  e Conselho de Ética.

A nova presidente  destacou que os conceitos  que compuseram o nome da chapa vitoriosa no PED – Renovação, Trabalho e Democracia –   é que direcionarão  as ações do PT em Palmas  que vive um novo momento, a patir de agora. Conforme ela, além da renovação do quadro diretivo, há também uma nova forma de condução partidária onde todos os filiados podem e devem participar de todas as decisões partidárias.

Salientou que há muito trabalho a ser feito para que efetivamente o estatuto partidário seja cumprido a rigor. Enfatizou que o PT de Palmas está aberto ao diálogo e pretende cumprir com sua função institucional de representar a população palmense, bem como, servir de  instrumento político em favor do município.

Em nome do novo diretório a presidenta eleita convidou todas as filiadas, filiados e simpatizantes e dos demais partidos políticos do município para a solenidade de posse  do Novo diretório.