por Ivan Cezar Fochzato( com assessoria)

 

Foi inaugurado, na tarde da última quarta-feira, dia 05, o novo CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil de Coronel Domingos Soares, denominado de Ursulina de Oliveira Correa, em homenagem a Dona Sula, como era conhecida a mãe do prefeito Mauro Correa de Almeida, que teve dez filhos legítimos, seis enteados, filhos de peões, capatazes e amigos e netos.

width=125
  • Compartilhe no Facebook

Participaram da cerimônia de inauguração autoridades municipais, representantes do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco, diretores, vice-diretores, professores e alunos municipais e estaduais, diretores de departamentos públicos, familiares, parentes e amigos de Dona Sula, alguns vereadores eleitos e a população.

 

Para o prefeito Mauro Correa de Almeida, esta inauguração foi um momento muito importante para Coronel Domingos Soares e emocionante para toda sua família, além de culminar com êxito este ano de 2012 e os trabalhos da atual Administração Municipal. Correa ainda agradeceu ao vereador Leocil Galvan, autor do Projeto de Lei que nomeou o CMEI como Ursulina de Oliveira Correa, e aos demais vereadores que aprovaram, tornando possível tal homenagem.

width=125
  • Compartilhe no Facebook
Mauro Correa finalizou   afirmando que não tem o sentimento do dever cumprido, mas sim a certeza do
width=225
  • Compartilhe no Facebook
dever cumprido, pois conseguiu transformar para melhor um Coronel Domingos Soares que estava parado no tempo, abandonado por seus gestores.