As tendências de moda praia para o verão 2015 também circulam pelo universo masculino e garantem um look moderno e descontraído para os homens esbanjarem estilo na hora de curtir a estação.

A proprietária da loja Arte & Sedução Moda Íntima, Sandra Menon comenta que existe uma variedade grande de produtos no mercado nacional, onde as estampas digitais, padronagens tropicais e cores cítricas são as apostas para o verão. Há quem prefira os modelos mais tradicionais, sendo cores lisas, sem esquecer o estilo pessoal, com o preto, azul e o vermelho se destacando. Sandra reforça que a tecnologia têxtil também chegou para o segmento de moda praia e hoje em dia pode ser encontrado em peças desenvolvidas com tecidos beneficiados com filtro solar que auxiliam na conservação e durabilidade da peça, tecidos com secagem mais rápida, que não cedem e não deformam na água, aliando conforto e qualidade ao cliente.

Os modelos de sungas disponíveis para o verão são: Modelo “slip” que possui uma modelagem mais cavada e é indicada para quem possui estatura mais baixa e busca um alongamento do tronco. A “boxer” que lembra os tradicionais modelos de cuecas boxer, indicado para quem quer um visual mais tradicional e o “sungão” que é o modelo preferido do público masculino – é uma modelagem intermediária entre o “slip” e o “boxer“.

Juliana Thomé, consultora de moda e mídia empresarial da Arte & Sedução, complementa que “o importante nesse caso é sentir-se bem consigo mesmo e aproveitar o verão da melhor forma possível, mas alguns cuidados com a imagem pessoal são imprescindíveis para que o resultado final seja positivo – Antes de sair de casa, dê aquela verificada geral no espelho e imagine o que você pensaria sobre outra pessoa com o mesmo biotipo que o seu usando exatamente as mesmas peças, se o olhar for de aprovação então você está pronto para curtir a estação” destaca ela.  Juliana dá a dica: “Hoje em dia, engana-se quem pensa que só as mulheres precisam cuidar-se na hora de exibir o seu “beachwear” na praia ou na piscina, aquela famosa ideia de só usar o combo – camiseta e sunga – já não está mais valendo, combinar a sunga, com a camiseta e um chinelo moderno e atual são essenciais para estar bem vestido e pronto para curtir os dias de verão.”

A gerente de vendas, Silvana Miola, da Arte & Sedução, destaca a grife masculina Upman como um exemplo de marca que investe em inovações nesse segmento e aposta em referências de moda, traduzindo as tendências para o universo da intimidade masculina em suas diversas linhas de produtos de forma atual e muitas vezes ousada.

Sunga Modelo Boxer cmyk
  • Compartilhe no Facebook

Sunga modelo boxer que é o mesmo estilo da cueca para homens tradicionais.

Sunga Modelo Slip cmyk
  • Compartilhe no Facebook

Sunga modelo Slip é mais cavada, ideal para homens mais baixos.

Sunga Modelo Sungão cmyk
  • Compartilhe no Facebook

Sungão é o modelo preferido e que tem maior procura.