• Compartilhe no Facebook

Nenhuma empresa manifestou interesse em construir a nova estrutura  para a Feira do Produtor na Praça do Senhor Bom Jesus em Palmas, sul do Paraná.  O governo municipal comunicou que a licitação foi deserta no Diário Oficial do Município(DIOEMS) nesta quinta-feira(18).

O município abriu edital de empreitada  para a construção do espaço com boxes para feirantes, área de alimentação, instalações sanitárias, rampas de acesso, placa de comunicação visual e bancos para descanso.

  • Compartilhe no Facebook

A obra integra projeto de revitalização da praça central da cidade com recursos da ordem de R$ 500 mil, obtidos junto ao governo do estado, a fundo perdido, em meados do ano passado.

  • Compartilhe no Facebook

A liberação foi comunicada pelo então chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, ao prefeito, Kosmos Nicolaou.

Conforme o Diretor de Urbanismo, Jean Carlo Valduga,  a partir da sinalização pelo prefeito para um novo processo, as planilhas deverão ser refeitas e montadas as novas pastas técnicas para uma nova licitação.

Explicou que muitos certames não estão atrativos pela defasagem  de valores das planilhas estabelecidas pelos órgãos dos governos estadual e federal.  “Há um  tempo muito longo entre a elaboração do projeto, cálculo de custos, orçamento até chegar na licitatório. A demora nos procedimentos previstos em lei tornam a participação desinteressantes para as empresas”, disse ele.