A Sociedade Rural de Francisco Beltrão iniciou mais um capítulo em sua história na última segunda-feira, 25, quando em assembleia, elegeu a nova diretoria para o biênio 2016/2018. O presidente Alberi Agnoletto permanece no cargo. Antes da votação, o tesoureiro, Cláudio Borges, Alberi e representantes do Escritório Muralha de Contabilidade fizeram a prestação de contas do último mandato. Após a aprovação das informações e a apreciação dos associados, foi realizada a votação da nova diretoria, com chapa única. Com unanimidade, Alberi Agnoletto vai comandar a Sociedade Rural de Francisco Beltrão até a próxima Expobel.

Ao confirmar a eleição, Alberi agradeceu a todos os associados que participam assiduamente das reuniões ordinárias, todas as segundas-feiras, e reforçou o convite para continuar com o envolvimento. “Nossa marca na última gestão foi o resgate da credibilidade junto aos compradores e vendedores de gado, além dos sócios da Rural. Estamos sempre envolvidos em questões da sociedade e na realização de leilões de grande porte, com animais de excelente qualidade, sempre”, comentou Alberi.

Para o mandato que se inicia, o presidente garantiu que a sociedade rural está aberta e disponível para parcerias com as demais entidades ligadas ao agronegócio, com objetivo de fortalecimento do setor.

Foram eleitos os membros da diretoria executiva, conselho deliberativo, conselho fiscal titular e suplentes, e ainda conselho técnico.

Mesa Diretora

Presidente: Alberi Agnoletto

1º vice: Idalino Menegotto

2º vice: Altair Barbieri Scopel

1º secretário: Ederson Cichoski

2º secretário: Claudimar de Carli

1º tesoureiro: Emídio Pereira

2º tesoureiro: Jairo Granella