por Ivan Cezar Fochzato

 

A Eispal ( Escola de Integração Social de Palmas) desde a última quinta-feira(16) está proporcionando à população palmense a oportunidade de vivenciar intensamente o espírito natalino. Todas as noites, com exceção deste sábado (18) são realizadas apresentações artístico-culturais. No espaço da própria escola uma belíssima ornamentação foi instalada.

Conforme os organizadores, o trabalho está sendo feito como forma de agradecer às pessoas que colaboraram para a manutenção das atividades da entidade, que atende mais de 240 crianças desde os três meses aos 18 anos de idade, através de diversas ações que permitem a formação integral do ser humano.

Outra motivação para a realização das Noites Natalinas da Eispal é permitir as pessoas que não conhecem o trabalho realizado pela entidade estejam no local para verificar as ações desenvolvidas em favor de crianças e adolescentes de Palmas.

O encerramento da programação das Noites Natalinas da Esipal, ocorrem neste domingo(19), com início às 20 horas, com apresentações da Escola de Musica Sonar e do Grupo de música italiana Musicanti de Francisco Beltrão.
NO local também o público encontra grande variedade de lanches.

 

Confira em vídeo e galeria momentos registrados na quinta e sexta-feiras.