Postado por Evandro Artuzi
Fonte: Assessoria prefeitura

O município de Salto do Lontra através da Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Cultura e com apoio das Escolas, Associação Garra de Katarê e Musicomania promoveu quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Eventos, a 8ª edição da Noite Cultural. Nos dois dias o local ficou lotado. Houve apresentações de dança, música, karatê, poesias, dramatizações e exposição de artes e artesanatos, com artistas de Salto do Lontra e outros municípios da região.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, professora Natalina Canceliér Koerich comenta como foi mais esta Noite Cultural. “A Noite Cultural já é um evento marcante em nosso município e que vem crescendo a cada ano. Nesta 8ª edição inovamos ainda mais e por isso tivemos uma grande participação de artistas e da comunidade. Queremos agradecer a todos que prestigiaram e colaboraram em mais este evento” disse.

O prefeito Luiz Carlos Gotardi enalteceu a importância do evento. “Devemos sempre incentivar as diversas manifestações culturais em nosso município, e a Noite Cultural que já está em sua 8ª edição, foi pensada justamente com esse objetivo, ou seja, de valorizarmos os artistas de nossa comunidade. Por isso queremos agradecer a todos que participaram e colaboraram na realização de mais este evento” finalizou.