“As 11 empresas que compõe o Núcleo Imobiliário de Francisco Beltrão (Nifb) ficaram satisfeitas em participar da 10ª Expofeira Mulher, com o Feirão de Imóveis”, garantiu o presidente do Nifb, Roberto Chiamente. O núcleo teve um papel importante, pois atraiu muitos visitantes e parceiros de negócios que estavam interessados em aproveitar a oportunidade de adquirir imóveis. “Logo no primeiro dia vendemos um apartamento de R$ 165 mil, o que nos deixou bastante otimistas”, ressaltou. Os negócios foram tão bons, nos quatro dias de feira, que o movimento em valores, superou o montante de R$ 1 milhão, além do marketing das empresas e a quantia expressiva de 200 agendamentos para futuros negócios.

Mesmo com a economia em turbulência, Roberto explica que “as pessoas que tem dinheiro em conta, não deixam parado e compram imóveis como forma de investimentos, pois sabem que assim o capital estará agregando mais valor, do que se ficasse no banco”.

As 2500 opções de casas, apartamentos, sobrados e terrenos despertaram a curiosidade das pessoas. Muitos visitantes da feira aproveitaram para sanar as dúvidas em relação aos financiamentos, condições de pagamento, e em muitos casos, as pessoas puderam negociar diretamente com o proprietário.

O Nifb é composto pelas empresas: Zanatta Imóveis, Dalabeta Imóveis, Sendeski Imobiliária, Karan Araujo Ltda, Imobiliária Chaves, Imobiliária Vale, Tomazoni Imóveis, Freitas Corretora de Imóveis, imobiliária SL, Vieira Imóveis e Beto Corretora de Imóveis.