Após vencer o Iraty no último domingo por 4×3, o Clube Esportivo União agora busca a vitória contra o PSTC. A partida acontece nesta quarta-feira (10), no Estádio Anilado, pela Segundona do Paranaense. Os ingressos estão sendo comercializados a preço único de R$ 20,00.

  • Compartilhe no Facebook
Uma das reclamações dos torcedores foi quanto a não abertura do “barranco”, porém, a direção informou que para esta partida o torcedor pode escolher em que parte do estádio quer assistir ao jogo.

O narrador esportivo da Rádio Onda Sul FM, Luiz Carlos Baggio, comenta que apesar de ter sido derrotado em casa, no domingo (07), o PSTC vem motivado a Francisco Beltrão e terá a estreia de sete reforços, “são jogadores que disputaram a primeira divisão e estão chegando agora. Uma das novidades é o lateral Elivelton, que disputou o campeonato paranaense pelo Cascavel”, destaca.

No União, a expectativa é de que possa estrear o goleiro Marcos Paulo, que integrou a equipe na semana passada. Ontem (09) surgiu no BID (Boletim Interno Diário), da CBF, o nome do atacante Matheuzinho, que está vindo do futebol português. Segundo Baggio, o meia Xavier, que se apresentou segunda-feira, ainda não deve estrear na noite de hoje.

A transmissão da partida acontece pela Rádio Onda Sul FM, a partir das 20h. Acompanhe todos os lances pelo site: www.radioondasul.com.br e participe pelo WhatsApp (46) 9 8805 0097.