Por Evandro Artuzi 

A neblina que cobriu as rodovias de nossa região nesta manhã de terça-feira (16) foi à responsável pelo registro de dois acidentes na rodovia PR 180, trecho entre Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, próximo a comunidade do Rio Tuna, em Francisco Beltrão.
O primeiro acidente foi um capotamento, às 06h30, que envolveu o Celta placas MCK 6393 de Dois Vizinhos, conduzido por Jéssica de Col, 21 anos. Devido a pouca visibilidade a condutora perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Além da condutora, estavam no veículo, Dayane Rodrigues Mahl, 26 anos, Cheila Galvan, 21 anos, Carla Witti de Matos, 28 anos, e Cristiane Martins de Oliveira, 22 anos. Todas se feriram e foram socorridas pelo Siate de Francisco Beltrão.
O segundo acidente aconteceu por volta das 07h30 envolvendo o Yoyage placas BUG 7519 de Nova Esperança do Sudoeste, conduzido por Marcos Paulo Pasko e o Fiat Siena placas JPR 7224 de Enéas Marques, conduzido por Valmir Morcelli.
A colisão causou danos de grande monta, principalmente no Yoyage, cujo condutor ficou preso as ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. Valmir Morcelli, 51 anos, e a passageira do Siena, Margarida Furcato de Andrade, 66 anos, sofreram ferimentos leves e foram também socorridos pelo Siate.