Mesmo com condições adversas, mais de 500 crianças e adolescentes participaram Campanha Natal Solidário Campeões do Futuro neste domingo em Palmas. Mais de 150 bicicletas foram sorteadas entre os participantes da corrida infantil que envolveu as faixas entre   06 e 16 anos.

A iniciativa  envolveu grupos de desportistas Pedal dos Ventos, Dragões moto Clube,  que contou com o apoio de 30 integrantes vindos de Pato Branco,  Bodes do Asfalto, Performance Runners  e Equipe Papa-Léguas,  diversas outras entidades associadas e empresários.  As bicicletas foram adquiridas numa ação solidária com base no lema: de Palmas para Palmas – Nosso Futuro Está em Nossas Crianças.

O evento teve que ser transferido da Praça do Senhor Bom Jesus para a estrutura superior do terminal rodoviário, condição que não atrapalhou o êxito da iniciativa. “O evento foi maravilhoso. Foi  uma festa com uma energia fortíssima”, avaliou um dos integrantes das entidades organizadoras.

Contou que as  crianças nem levaram em conta o tempo chuvoso e queriam desfrutar daquele momento de poder ganhar uma bicicleta e abraçar o papai noel. Em nome dos organizadores agradeceu a todos que se envolveram em torno desta campanha. “É isso que faz engrandecer e crescer o município. É não se preocupar com questões menores e sim ver onde  e naquilo que se pode ajudar”, agradeceu.