A quadra do Ginásio Monsenhor Engelberto não teve condições de receber neste sábado, dia 13, a segunda rodada do returno do Paranaense de Futsal – Série Bronze entre Santa Pelizzari/Palmas Esportes e São José/Tibagi. A intensa umidade na quadra fez com que a arbitragem do jogo em comum acordo com as comissões técnicas das duas equipes optassem pelo adiamento da partida.

IMG-20150613-WA0003
  • Compartilhe no Facebook

Mesmo após ser secada, a quadra continuava apresentado forte umidade.

Desta forma, o jogo foi remarcado para a próxima quarta-feira (17), às 20h30, no mesmo local, “Tentamos secar a quadra, mas a umidade está muito forte, até mesmo a quadra nº 2 não tem condições de jogo”, explicou o técnico André Carrinho.

Segundo a diretoria, os torcedores que adquiriram os ingressos poderão utilizar os mesmos para a próxima quarta-feira. Ficou definido também que a equipe palmense vai monitorar a quadra até terça-feira à noite, caso a umidade continue prevalecendo, na quarta-feira pela manhã um novo local será definido, Clevelândia e Pato Branco são as opções.

2ª Rodada do Returno – 1ª Fase

Os demais jogos da Bronze foram realizados normalmente, confira os resultados e a classificação da competição até o momento:

Grupo A

Missal 3 x 3 Mariópolis

SAS 3 x 6 Itaipulândia Futsal

STI futsal 2 x 2 Campo Bonito

Grupo B

Ivaiporã 5 x 2 Cambé

Tapejara 6 x 1 Mater Dei Apucarana

Iate Clube Londrina 4 x 5 Maringá Seleto

Grupo C

Adaf/Araucária 4 x 1 Piraí do Sul

Pitanga 9 x 3 Laranjeiras do Sul

Classificação:

 

A equipe Gol de Placa da Rádio Club AM acompanha todos os jogos de Palmas na Série Bronze do Paranaense 2015. Apoio: