O município de Clevelândia, receberá o Mutirão Paraná Cidadão, programa do governo do estado com diversas ações gratuitas. A feira de serviços estará concentrada no Parque de  Exposições Portal do Sudoeste entre quarta e sexta sexta-feira, 28 de Junho.

No primeiro dia serão feitos documentos pessoais para menores de idade, como RG e CPF, uma ação exclusiva do Projeto Criança e Adolescente Protegidos. Na quinta e na sexta-feira, os serviços ficam disponíveis para toda a população do município e da Região.

Serão ofertadas vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, RG e CPF, cadastro para a tarifa social de água e luz, além do cadastro no programa ID Jovem, documento que dá acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

A população também pode participar do curso de smartphone para idosos, orientações jurídicas e em diversas áreas. Para participar, os interessados devem levar documentos pessoais em bom estado, como certidão de nascimento, de casamento ou carteira de identidade, e comprovante de residência.

O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, com o apoio da Prefeitura de Clevelândia e de instituições parceiras. O Paraná Cidadão acontece das nove horas da manhã às cinco da tarde.