No último sábado, dia 28 de março, mais três viaturas Amarok foram entregues ao 21º BPM. O Batalhão de Fronteira – BPFron também recebeu uma nova viatura. Dessa vez, os municípios contemplados foram Ampére, Barracão e Santo Antônio do Sudoeste. A cerimonia de entrega aconteceu na Praça Percy Schreiner, de Santo Antônio do Sudoeste.

As viaturas foram compradas por meio do convênio Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras), uma iniciativa do Governo Federal por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e das prefeituras.

A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Luiz Traiano; do Comandante do 5°CRPM de Cascavel, Tenente Coronel Washington Lee Abe; do delegado chefe da 19ª SDP, Valderes Luiz Scalco; do Comandante do Batalhão 21º BPM de Francisco Beltrão, Tenente Coronel Samir Wassouf; do Subcomandante do 21º Batalhão, Major Cesar Alexandre Pereira de Moraes; do Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, Capitão Edson Roberto Cechinel da Silva; do Comandante da 1ª Cia de Francisco Beltrão, Capitão Rogério Gomes Pitz; do representante do Comando do BPFRON, Sargento Adeildo Sibaldeli da Fonseca; do Prefeito de Santo Antônio do Sudoeste, Ricardo Antonio Ortinã; do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio do Sudoeste, Sergio Antonio de Mattos; do Prefeito de Barracão, Marco Aurélio Zandona e do Prefeito de Ampére, Hélio Alves.

Fotos: Júnior Vieira e Cabo e Vanderlei Antonio Rafaelli